quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pra sempre imortais!


Hoje acordo com um vazio em minha alma, uma sensação estranha que não consigo nomear, talvez seja a saudade aliada a tantos outros sentimentos por aqueles que já não estão mais aqui, que por motivo mais forte tiveram que partir pra um lugar onde ninguém sabe aonde, ou como chegar. Talvez a saudade seja o sentimento mais difícil de li dar, e está sempre associada a uma dolorosa perda, e o ser humano, ainda que implacável e forte não descobriu nenhum modo de curá-la, ou vencer a responsável por levar tão impiedosamente todos aqueles que amamos e que um dia tiveram presentes em nossos caminhos, a morte!
E do que vale estar do lado de cá, e já não mais ouvir aquele sorriso? Ou até mesmo a simplicidade de um “Bom dia” dito com a incerteza de que no dia seguinte esse “Bom dia” já não fosse mais existir, pois, no lugar dele ficaria uma dor, e a angustia descendo pela minha garganta cada vez que fosse olhar para uma simples fotografia, sem sentir toda aquela nostalgia que pode existir por trás de um pedaço de papel.
A verdade é que já não me restam mais opções, e a falta delas, me obrigam a conviver com esse vazio que vocês deixaram, mesmo tendo consciência de que no meu coração vocês todos são imortais!
Finados †

0 comentários:

Postar um comentário

  

  ©Alison RamosThe Mentalist - Todos os direitos reservados.

Contato | Topo